Prefeitura participa de reunião de Geoparques com Secretária de Estado

Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

O Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, participou na tarde de ontem (12) de uma reunião online promovida pela Unipampa e Universidade Federal de Santa Maria, para apresentar à Secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais Ana Amélia Lemos (PP) o Projeto Geoparque Caçapava do Sul e Geoparque Quarta Colônia.

Na ocasião, os responsáveis pela apresentação explicaram o objetivo dos Projetos, de que os Municípios tenham o reconhecimento pela Unesco, garantindo mais desenvolvimento para a região, e também dos avanços dos projetos já conquistados em parceria com as Prefeituras à Secretária Ana Amélia.

Participaram da reunião os reitores Roberlaine Ribeiro Jorge (Unipampa) e Paulo Afonso Burmmann (UFSM); Flavi Ferreira Afonso (Pró-Reitor de Extensão; Clovis Alberto Montagner (Prefeito de Faxinal do Soturno); Franc Maciel Peçanha (Docente Unipampa), Paulo Rodrigues Soares Lopes, Felipe Guadagnin (Professor Unipampa), André Borba (UFSM), Marco Antônio F. Hansen (Ex-reitor e Professor Unipampa), Jaciele Sell e Patrícia Freitas (da divisão de geoparques da UFSM).

por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *