Semáforos nas equinas das ruas Ulhoa Cintra com Barão de Caçapava é pauta de indicação

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política Trânsito

Conforme o parlamentar esta indicação foi apresentada devido a inúmeras reivindicações de moradores próximos ao local, e também de motoristas, que através das redes sociais e em seu gabinete, reclamam da falta de sinalização entre as ruas

O vereador Antonio Almeida Filho (MDB), apresentou uma indicação ao Executivo, junto ao Departamento de Trânsito, para que seja feito um estudo para instalação de semáforos no cruzamento das ruas Barão de Caçapava e Ulhoa Cintra.

Conforme o parlamentar esta indicação foi apresentada devido a inúmeras reivindicações de moradores próximos ao local, e também de motoristas, que através das redes sociais e em seu gabinete, reclamam da falta de sinalização entre as ruas.

Outro motivo apresentado pelo vereador Antonio Almeida, é que essas ruas estão localizadas em uma área central, com grande circulação de pessoas e também de veículos, principalmente ônibus, tanto de empresas, quanto os que entram na cidade para acessar a Estação Rodoviária.

“Precisamos urgente de uma melhora significativa para o trânsito entre as ruas Barão de Caçapava esquina com Ulhoa Cintra. Já testemunhamos diversos acidentes, colisões graves e atropelamentos. As placas colocadas nas esquinas, já foi comprovado que são ineficientes e que a sinalização está defasada, por esse motivo entrei com a indicação de semáforos para o local, o que geraria mais segurança tanto para os pedestres como os condutores que por ali trafegam”, explicou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *