Vereadores realizam reunião com secretário de Educação para tratar do transporte escolar

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

O objetivo da reunião conforme os vereadores foi encontrar uma solução para o transporte dos alunos de Cachoeira do Sul, que estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Vitor Costa em Caçapava

Os vereadores Silvio Tondo (PP), e Luis Fernando Torres (Boca-PT), realizaram uma reunião na tarde desta terça-feira, 20, na Câmara de Vereadores, com o secretário de Educação Aristides Costa, secretária adjunta Gislaine Huerta e o chefe do transporte escolar da Prefeitura Municipal, Sullivan Rosa da Cruz.

O objetivo da reunião conforme os vereadores foi encontrar uma solução para o transporte dos alunos de Cachoeira do Sul, que estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Vitor Costa em Caçapava.

De acordo com os parlamentares é preciso que a Prefeitura busque alternativas para transportar os alunos e que os estudantes não percam a matrícula, o que também implicaria na diminuição de recursos para a área da educação em Caçapava.

Outro assunto debatido durante o encontro foi a respeito do transporte dos professores para a Escola Augusto Vitor Costa, onde segundo os vereadores também deve ser feito pelo município.

Conforme o secretário de Educação, Aristides Costa, nos próximos dias será realizado uma reunião, juntamente com o prefeito e o secretário de Educação de Cachoeira do Sul, para dar andamento ao assunto.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *