Câmara de Vereadores recebe a visita da direção da Radio Caçapava

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Na ocasião foram recebidos pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), o diretor da Câmara de Vereadores, Casius Poglia e pela vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT)

Na manhã desta quarta-feira, dia 04, a Câmara de Vereadores recebeu a visita dos diretores da Radio Caçapava, Fabiane Mendonça Ferreira e Paulo Ricardo Goulart, acompanhados do gerente da emissora o radialista, Cris Pereira.

Na ocasião foram recebidos pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), o diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia e pela vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT).

Durante o encontro, que serviu para reforçar a parceria da Câmara com a Radio Caçapava, a diretora da emissora, Fabiane Mendonça Ferreria, agradeceu a Moção de Aplauso concedida pelos vereadores a Radio Caçapava pela passagem dos 70 anos de atividade.

Na oportunidade o vereador Paulo Pereira destacou a importância da emissora e os serviços prestados pela Rádio Caçapava ao longo destes 70 anos.

“A Rádio Caçapava ao longo destes anos vem prestando um grande serviço de informação, utilidade pública e entretenimento ao povo caçapavano. É um orgulho ter em nosso município uma das emissoras mais antigas do interior do Estado”, disse o vereador Paulo Pereira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *