Vereadoras realizam visita ao Abrigo Municipal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Conforme as parlamentares o objetivo da visita além de verificar a situação dos abrigados, foi prestar solidariedade e ajuda para as pessoas em vulnerabilidade social

A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), juntamente com a vereadora Mirella Biacchi (PDT), na tarde de terça-feira, dia 03 de agosto, estiveram visitando o Abrigo Municipal, aberto no início de julho pela Prefeitura para abrigar pessoas em vulnerabilidade social e moradores de rua do município.

Conforme as parlamentares o objetivo da visita além de verificar a situação dos abrigados, foi prestar solidariedade e ajuda para as pessoas em vulnerabilidade social que estão utilizando o Abrigo Municipal.

Na oportunidade a vereadora Jussarete Vargas, parabenizou o prefeito Giovani Amestoy e a primeira dama, secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa, pela atitude em montar um abrigo para os moradores de rua e também pela organização do local.

“Tivemos várias administrações e as pessoas em vulnerabilidade social nunca tiveram um lugar como esse, higienizado e organizado para ficar e se abrigar do frio. Só temos que parabenizar a administração municipal pela atitude em oferecer esse local aos moradores de rua”, disse a vereadora Jussarete.

A vereadora Mirella também se surpreendeu com o trabalho realizado no Abrigo Municipal e destacou a organização do local.

“Estamos diante de um exemplo a ser seguido por outros municípios. Fiquei surpresa com o trabalho que vem sendo realizado no Abrigo e também pelo número de voluntários em nossa cidade que estão dispostos a ajudar”, disse a vereadora Mirella.

Na oportunidade as vereadoras também agradeceram ao empresário Marcelo Spode que realizou a doação das camas para o Abrigo e ao cabelereiro Stênio Pedroso, que voluntariamente fez o corte de cabelo nos moradores de rua.

Ao final do encontro as vereadoras colocaram os seus gabinetes na Câmara a disposição para auxiliar no que for necessário.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *