Prefeitura de Caçapava do Sul informa “Super Cronograma de Vacinação” para a próxima semana contra Covid-19

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A Prefeitura de Caçapava do Sul, mediante a informação da Secretaria Estadual de envio de nova remessa de vacina à R27, que deve chegar nesta semana, informa a antecipação dos grupos de vacinação conforme o cronograma da imagem para fechar todos os grupos.

A antecipação da vacinação dos grupos deve começar já neste sábado, dia 21, na Policlínica, para pessoas com 23 e 24 anos mais.

Segunda-feira, dia 23 de agosto, é a vez das pessoas com 22 anos ou mais das 13h às 16h30min e das pessoas com 21 anos das 18h às 21h;

Terça-feira, dia 24 de agosto, pessoas com 20 anos ou mais das 13h às 16h30min e das pessoas com 19 anos das 18h às 21h;

Quarta-feira, dia 25 de agosto, pessoas com 18 anos ou mais das 8h às 16h30min.

Nos ESF’s a vacinação ocorre conforme agendamento e o horário será ampliado até às 19h para melhor atender a população.

Segunda-feira 24, 23 e 22 anos;

Terça-feira 21 e 20 anos;

Quarta-feira 19 e 18 anos.

Na primeira semana de agosto, a Prefeitura de Caçapava do Sul enviou um Ofício à Secretaria de Saúde do Estado solicitando mais de 3 mil doses para corrigir um déficit de cálculo de envio de remessas a Caçapava do Sul.

A solicitação foi atendida e as doses devem chegar no início da semana, sendo assim até quarta-feira toda população vacinável, de 18 anos ou mais, será vacinada!

A Aceleração da vacinação é para garantir a imunização da população e garantir, o mais rápido possível, a retomada das atividades prejudicadas durante a Pandemia. E mesmo com a vacina, a Prefeitura solicita à população o uso de máscaras, distanciamento social, e higienização correta das mãos para que possamos eliminar a circulação do vírus e não colocar em risco quem ainda não tomou as duas doses da vacina.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *