Vereador e diretor da Câmara participam do lançamento do projeto “Unidos por Caçapava”

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 11, na sede da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), presidida pelo empresário Eraldo Vasconcelos e contou com a participação de lideranças de diversos setores do município

Representando a Câmara, o vereador Antonio Almeida (Lelo-MDB), a chefe de gabinete da vereadora Mirella Biacchi (PDT), Catia de Oliveira, que na oportunidade estava representando a parlamentar e o diretor do Legislativo, Cassius Poglia, estiveram presentes no lançamento do projeto “Unidos por Caçapava”.

O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 11, na sede da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), presidida pelo empresário Eraldo Vasconcelos e contou com a participação de lideranças de diversos setores do município.

O projeto tem como objetivo trabalhar no desenvolvimento socioeconômico do município, inovando e apresentando novas ideias de atuação social, com engajamento de toda a comunidade.

Na oportunidade o presidente da Associação Eraldo Vasconcelos explicou que a principal finalidade do projeto é articular esforços para melhorar o ambiente de negócios contando sempre com a participação do cidadão.

A coordenação do projeto será do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC com a colaboração das Mulheres Empreendedoras e com apoio da diretoria executiva da entidade.

O vereador Antônio Almeida, na ocasião ressaltou a importância da união entre o poder público e a sociedade civil organizada para o desenvolvimento econômico e sustentável do município.

“Em nome da Câmara de Vereadores, quero parabenizar a Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul e a todas as entidades engajadas nesse projeto. O Legislativo e os vereadores são parceiros e estão sempre à disposição para ajudar e trabalhar para o desenvolvimento de Caçapava do Sul”, disse o vereado Antônio Almeida.

Estavam presentes também no evento o prefeito Giovani Amestoy e o vice-prefeito, Luiz Guglielmin.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *