Vereador Marco Vivian fiscaliza estrada do Rincão dos Paz

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Na localidade o parlamentar constatou diversos problemas na estrada, além de lixo e entulhos depositados irregularmente as margens da via que dá acesso ao local

O vereador Marco Vivian (MDB), após receber diversas reclamações de moradores que residem próximo a estrada do Rincão dos Paz, foi até o local na manhã desta terça-feira, dia 31.

Na localidade o parlamentar constatou diversos problemas na estrada, além de lixo e entulhos depositados irregularmente as margens da via que dá acesso ao local.

Na oportunidade um morador relatou ao vereador que em épocas de chuva a estrada fica intransitável e sem possibilidade de acesso.

Conforme o vereador Marco Vivian, será feito contato com a Secretária de Obras para saber o cronograma e quando o local irá receber reparos.

“É inadmissível um lugar com um grande número de moradores estar abandonado pelo poder público municipal. Além da estrada estar em péssimas condições ainda temos o problema do lixo, que é descartado de forma irregular. Vamos entrar em contato com a Secretaria de Obras para resolver esses problemas dessa localidade”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *