Vereador recebe visita do deputado Estadual Tiago Simon

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente do partido em Caçapava do Sul, Luis Carlos Taschetto e lideranças do MDB

O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB), recebeu na quinta-feira, 12, a visita do deputado Estadual, Tiago Simon (MDB).

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente do partido em Caçapava do Sul, Luis Carlos Taschetto e lideranças do MDB.

Durante a reunião o deputado falou a respeito de diversos assuntos como saúde, retomada da economia, educação e o retorno presencial das aulas, concessões de rodovias e também sobre o futuro da Corsan e dos investimentos em água e saneamento básico.

Conforme o vereador Antônio Almeida, esse encontro foi muito importante, pois foram tratados assuntos referente ao desenvolvimento e melhorias das condições de vida da população gaúcha.

“O MDB é um movimento democrático formado por grandes lideranças, então é uma satisfação muito grande receber o deputado Tiago Simon em nosso município, ficamos honrados com sua visita”, disse o vereador Antônio Almeida Filho.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *