Vereador relata problemas nas estradas do interior e dificuldades no escoamento da produção

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Conforme o vereador, moradores da comunidade do Rincão de Lourdes e da Picada não conseguem mais acessar suas propriedade devido à precariedade das estradas

O vereador Silvio Tondo (PP), usou a tribuna da Câmara, na última sessão realizada na terça-feira, 24, para solicitar novamente mais atenção do Executivo quanto a precariedade das estradas do interior do município.

De acordo com o parlamentar, estas manifestações solicitando atenção as estradas do interior do município tem sido frequentes. Na oportunidade, Silvio Tondo exibiu um vídeo no celular mostrando a situação em que se encontra as estradas de algumas regiões no interior.

Conforme o vereador, moradores da comunidade do Rincão de Lourdes e da Picada não conseguem mais acessar suas propriedade devido à precariedade das estradas e estão usando recursos próprios para arrumar e fazer a manutenção.

“As empresas estão produzindo e gerando imposto para o nosso município mas não tem condições de escoar a sua produção. Os moradores estão fazendo obras por conta própria, contratando maquinário para realizar o serviço que deveria ser realizado pela nossa Prefeitura”, finalizou vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *