Assinado convênio da Fundação Banco Do Brasil com Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Cultura Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

No dia 15 de setembro ocorreu no gabinete do Prefeito Giovani Amestoy a assinatura do Convênio com a Fundação Banco do Brasil para desenvolver o Programa AABB COMUNIDADE.

Estavam presentes no evento os representantes do Banco do Brasil, Sr. Eduardo Fagundes Bertollo – Gerente Geral, em exercício e a Sra. Karen Brum Dutra, presidente do Conselho administrativo da AABB. Também estavam presentes o Secretário de Educação, Sr. Aristides Costa, a Coordenadora de Projetos, professora Iole Dorneles e a Diretora da AABB Comunidade, professora Luciane Monteiro Osório.

Desenvolvido há 22 anos no município de Caçapava do Sul, o Programa objetiva promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, nas faixas etárias entre 6 e 14 anos, de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, por meio de ações educacionais que favorecem a inclusão social e ampliam a consciência cidadã.

Orientado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Programa propõe a complementação socioeducativa de forma integrada à Família, à Escola e à Comunidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *