Caravanas Imersão RS Criativo traz qualificação para empreendedores de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Depois de passar por diversos municípios, as Caravanas Imersão RS Criativo chegam a Caçapava do Sul. As Caravanas levam capacitações, novas reflexões e perspectivas sobre o empreendedorismo ao interior do estado.
Será um momento para criar, inovar e surpreender e se conectar. A imersão criativa proposta pela Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), ocorrerá no dia 15 de dezembro, das 10h às 12h e das 14h às 18h (Av Salão de Atos do Instituto Municipal de Educação Prof. Augusta Maria de Lima Marques – Rua General Osório, 544, Centro de Caçapava do Sul, RS). A atividade é realizada em parceria com a Secretaria de Cultura, a Prefeitura de Caçapava do Sul e apoio da FGTAS e Feevale.
A Imersão RS Criativo tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da visão empreendedora e potencializar novos empreendimentos criativos. A iniciativa faz parte do eixo Territórios Criativos, braço do RS Criativo que busca estimular e colaborar para o crescimento dos municípios, através do turismo local e desenvolvimento de planos de economia criativa.
O RS Criativo é um programa da Sedac, viabilizado através de recursos da Secretaria Especial da Cultura – órgão do Ministério do Turismo.
Cada participante terá a oportunidade de desenvolver e aprimorar seu negócio, a partir de caminhos propostos pelo ministrante. O propósito é incentivar o desenvolvimento da visão empreendedora dos participantes e potencializar possíveis novos empreendimentos.
Data e horários:
15 de dezembro
Das 10h às 12h e das 14h às 18h
Local:
Salão de Atos do Instituto Municipal de Educação Prof. Augusta Maria de Lima Marques
Rua General Osório, 544, Centro de Caçapava do Sul
Inscrições:
https://forms.gle/3veZe2uvbtobAeqW6

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *