Prefeitura vistoria ruas e estradas e inicia hoje recuperação emergencial

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 14, com o Secretários de Obras (Acidemar Melo), Agropecuária, Indústria e Comércio (Michele Mendes) e Fazenda (Ihoko Mota) para discutirem a recuperação das estradas e ruas do interior, bairros e centro, que foram danificadas devido os mais de 300mm de chuvas dos últimos 7 dias.

Após a reunião, o Prefeito, acompanhado do Secretário de Obras, vistoriou as ruas mais danificados de bairros como Sul, Promorar, Pazinato, Mercedes, e também a região do Salso (interior) que está com passagem interditada por conta da queda de cabeceira da ponte. Mais de 10 pontos diferentes já foram relatados as obras e precisam de reparo emergencial.

A equipe de obras já está carregando cascalhos pra regiões sem acesso, como Salso, Passo do Umbu, e localidades do interior e iniciou hoje a recuperação.

“Nós já iniciamos hoje os trabalhos para recuperar os principais pontos sem acesso das cabeceiras de pontes do interior e iniciaremos a recuperação dos bairros também, de olho a rua e também no tempo” disse Acidemar. O prefeito solicitou as obras também a terceirização de horas-máquina para auxiliar as equipes na recuperação das ruas e estradas.

De acordo com a equipe, os trabalhos devem ocorrer de hoje a sexta, pois sábado e domingo tem previsão de mais chuva, conforme boletins meteorológicos.

Por William Brasil

 148 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *