Vereador concede moção de aplausos aos profissionais da Tenda Covid

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Coronavírus Geral Política

Conforme o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo – MDB), este é um reconhecimento pelo incansável trabalho destes profissionais no atendimento da população caçapavana em um momento crítico de prevenção e combate a pandemia Covid-19

O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo – MDB), na última semana apresentou na Câmara de Vereadores uma moção de aplausos aos profissionais que atuaram na Tenda Covid em Caçapava do Sul.

Conforme o parlamentar este é um reconhecimento pelo incansável trabalho destes profissionais no atendimento da população caçapavana em um momento crítico de prevenção e combate a pandemia Covid-19.

Na oportunidade o vereador destacou a bravura, persistência, resiliência e coragem que estes médicos, enfermeiros, funcionários, responsáveis pela limpeza do local e todos os envolvidos enfrentaram, na linha de frente, a pandemia.

“Esta moção é destinada a todos os profissionais que estiveram envolvidos no enfrentamento do vírus. É uma forma que encontramos de homenagear estes trabalhadores que em um momento difícil, precisaram se ausentar de suas casas, deixando suas famílias para se dedicar aos caçapavanos, É preciso reconhecer, valorizar e estimular o trabalho desses profissionais”, disse o vereador Lelo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *