Segurança pública é pauta de reunião entre vereadora e vice-governador

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Na oportunidade a vereadora esteve reunida com o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Junior, e com o chefe de gabinete do secretário de Segurança do Estado, Juarez Hampel

A vereadora Mirella Biacchi (PDT), acompanhada da chefe de gabinete, Catia de Oliveira e da secretaria Geral, Cassia Freitas, estiveram em Porto Alegre, na quarta-feira, dia 27, para tratar assuntos relacionados à segurança pública em nosso município.

Na oportunidade a vereadora esteve reunida com o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Junior, e com o chefe de gabinete do secretário de Segurança do Estado, Juarez Hampel.

De acordo com a parlamentar, durante a reunião foi protocolado um pedido para o aumento no efetivo da Brigada Militar, solicitação de novas viaturas para a Patrulha Rural e equipamentos para fiscalização no trânsito como decibelímetro e etilômetro.

Outra solicitação encaminhada pela vereadora, é para que seja criado no município um grupo de Patrulha Ambiental, a fim de que possa ser feito o policiamento mais eficaz combatendo os crimes contra a fauna e a flora na região.

Um dos assuntos também debatidos durante o encontro, foi a falta de segurança pública nas Minas do Camaquã. Na oportunidade a vereadora Mirella Biacchi solicitou, em nome de todos os moradores da região, um pedido de segurança para a localidade.

“A reunião foi muito produtiva, esperamos que em breve o Governo do Estado atenda nossos pedidos e olhe com mais atenção para Caçapava e região”, disse a vereador Mirella.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *