Vereadora Jussarete Vargas participa das comemorações dos 190 anos de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Geral

A Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul (SECULTUR), para comemorar a data, preparou uma intensa programação com shows e apresentações artísticas, feiras e exposições

A líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), esteve no sábado, dia 23, representando o Legislativo na cerimônia de abertura da programação dos 190 anos de Caçapava do Sul.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul (SECULTUR), para comemorar a data, preparou uma intensa programação com shows e apresentações artísticas, feiras e exposições, que foram realizados no Clube União Caçapavana.

Estavam presentes na abertura do evento o prefeito Giovani Amestoy, o vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT), vereadora Jussarete Vargas e secretários do município.

Na oportunidade a vereador parabenizou o município e também o prefeito Giovani Amestoy, através do secretário de Cultura Stener Camargo pela organização do evento.

“Gostaria de parabenizar em primeiro lugar Caçapava do Sul pelos seus 190 anos de história, extensivo a todos os moradores e aqueles que escolheram o município para viver. E também parabenizar a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura e Turismo pela organização do evento”, disse a vereadora Jussarete Vargas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *