Iluminação pública trabalha em diversos locais do município

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Equipe de Iluminação Pública da Prefeitura de Caçapava do Sul, vem realizando a recuperação e troca de material elétrico em várias localidades.

Somente nesse início do mês de Novembro/21, aproximadamente 100 pontos de iluminação pública foram consertados.

Serviços como troca de luminária (lâmpadas), substituição de relés, recolocação de conectores e reatores, dentre outras melhorias, foram realizadas, em diversas regiões no interior do município e ruas da cidade.

Nos últimos 3 dias o serviço de mão de obra foi realizado na sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros, Tadi Ilha Machado, contribuindo para a realização do grande rodeio do PTG Campeiros do Irapuá, que ocorrerá neste final de semana, 20 e 21/11.

De acordo com Acidemar Mello, Secretário de Obras de Caçapava do Sul, “Com a chegada da pandemia do coronavírus (covid19), um dos setores mais prejudicado da sociedade, foi com certeza o de eventos”.

“Nosso município tem por cultura e história, o culto as lidas campeiras, que são expressadas de forma modelar nestes grandes eventos. Portanto, o poder público tem o dever de auxiliar essas promoções, que além de forjar nossos costumes, traz a nossa cidade, muitos visitantes, contribuindo com nossa economia e proporcionando também aos nossos cidadãos momentos de descontração”. Finalizou Mello.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *