Praça da Matriz e Largo Farroupilha recebem pinturas alternativas

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Através da arte e do embelezamento da cidade as pessoas se sentem mais conectadas com os espaços públicos. A relevância dessas iniciativas é de suma importância para todo o cidadão e demonstra o interesse do servidor em ajudar a embelezar os locais em que trabalha.

Com sua criatividade e capricho a servidora Raquel Brito continua a tornar a cidade mais bonita, com o serviço sempre feito com muito amor e afinco.

Raquel embelezou diversas praças e pracinhas, o calçadão também foi objeto de suas pinturas. Nos últimos dias, a servidora vem trabalhando na praça Rubem da Rosa Guedes (Matriz) e no Largo Farroupilha, efetuando pinturas diversas, com vários temas, inclusive de natal. O funcionário Augusto Souza, está auxiliando nos trabalhos e fazendo a recuperação e coloração nova de diversas lixeiras.

“Sabemos que o trabalho dignifica as pessoas e quando feito com carinho é melhor ainda; fico muito feliz vendo a alegria das pessoas passeando pelos locais e admirando a nossa atividade”; comenta a servidora Raquel e acrescenta, “Esta é a intenção, proporcionar alegria aos olhos e reflexão com as frases de otimismo apresentadas”.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *