Vereador solicita ao Executivo informações sobre a gratificação de final de ano dos agentes de saúde

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

De acordo com o vereador, a presente matéria justifica-se devido a gratificação de final de ano, que é uma parcela extra paga aos ACS/ACE.

O Vereador Luis Fernando Torres – Boca (PT), na sessão realizada na terça-feira, 23, fez um pedido de informação ao Poder Executivo, através da secretaria de Saúde, sobre a gratificação de final de ano para os agentes de saúde e de combate às endemias.

Conforme o vereador, a presente matéria justifica-se devidoa gratificação de final de ano, que é uma parcela extra paga aos ACS/ACE, de acordo com a Lei Nº 3817, concedendo abono salarial, 14º salário aos agentes comunitários de saúde vinculados a equipe da Estratégia Saúde da família.

“Estes profissionais realizam um excelente trabalho junto à população, sempre com muito empenho, dedicação e comprometimento. Em um momento difícil, precisaram se ausentar de suas casas, deixando suas famílias para se dedicar ao povo caçapavano. É preciso valorizar e estimular o trabalho desses profissionais”, enfatizou o vereador Boca.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *