Vereadora Jussarete Vargas participa de Encontro de Jovens Lideranças do PDT

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

O objetivo do evento foi discutir a juventude na política, a educação, o desenvolvimento trabalhista, entre outras pautas para o crescimento do região do Pampa, do estado e do país. 

A líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), esteve na segunda-feira, dia 15, na cidade de São Sepé/RS, acompanhada do secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, do coordenador de comunicação Municipal, William Brasil, e do Rei Momo de Caçapava do Sul, Osvaldo de Oliveira, representando o município no Encontro de Jovens Lideranças do PDT do Estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo do evento foi discutir a juventude na política, a educação, o desenvolvimento trabalhista, entre outras pautas para o crescimento da região do Pampa, do estado e do país.

Estavam presentes no evento o prefeito de São Sepé/RS, João Luiz Vargas, o deputado Estadual, Gerson Burmann (PDT), o deputado Federal, Pompeo de Mattos (PDT), a vereadora de Formigueiro/RS, Seila Trindade Ferreira (PDT) e o magnífico reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *