Vereadora visita direção do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang (HCVL)

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, dentre eles, os atendimentos oftalmológicos no município.

Na manhã de hoje, quarta-feira (24), a vereadora Mirella Fernandes Biacchi (PDT), esteve reunida com o presidente do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Florenço Monego, e com o secretário-executivo da entidade, Antonio Borges.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, dentre eles, os atendimentos oftalmológicos no município.

Os Diretores do Hospital de Caridade informaram que os serviços de oftalmologia reiniciam no dia 02 de dezembro e serão prestados por uma clínica de Cachoeira do Sul. Possivelmente, as cirurgias serão realizadas em Cachoeira do Sul, sendo que, o pré-operatório e o pós-operatório serão realizados no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

A lista de espera seguirá de onde parou e as novas consultas já podem ser agendadas via secretaria de Saúde.

“Fiquei muito satisfeita com a visita que fiz a direção do Hospital, saindo com essa notícia sobre os atendimentos oftalmológicos reiniciarem no município. Também, me coloquei a disposição da instituição Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, para que possamos ser parceiros na luta pela saúde de todos caçapavanos. Em breve, a direção também quer fechar convênio com o SUS para traumatologia. Espero que mais esse serviço seja uma realidade para a nossa cidade. ”, disse a vereadora Mirella.

 638 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *