Prédio em construção sofre colapso em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Um prédio pré-moldado em construção, na rua Sete de Setembro entrou parcialmente em colapso por volta das 12h130min desta quarta-feira, 26 de janeiro.

Conforme relato dos funcionários da obra o colapso ocorreu no momento em era feita a concretagem do segundo piso e ao perceberem que a laje estava cedendo, correram ao mesmo tempo que a estrutura cedia.

Os Bombeiros e Samu foram chamados para atender os feridos, quatro ao todo, que foram levados ao Hospital de Caridade Victor Lang.

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, emitiu nota informando que em razão do desabamento parcial de uma obra, na rua Sete de Setembro, no centro da cidade, vem a público informar através do Setor de Engenharia da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente que a referida obra está com o projeto aprovado pelo setor competente, pois cumpriu com todos os requisitos necessários para a aprovação e bem como o alvará em dia. O local conta com responsável técnico da obra. Ainda, conforme este setor, que já esteve no local, as causas do acidente serão apuradas através de perícia a ser realizada no local pelo IGP.

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul presta solidariedade aos operários que sofreram lesões e foram socorridos e se coloca a disposição.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *