Presidente da Câmara visita Rincão Bonito e Picada das Vassouras neste sábado

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Região Rural

No último sábado (29), o presidente do Legislativo, vereador Luis Fernando Torres – Boca (PT), esteve nas localidades do Rincão Bonito e Picada das Vassouras, para recolher um abaixo-assinado com a proprietária de um empreendimento local, Sra. Marilei, e ouvir de perto os moradores sobre os prejuízos imensuráveis que estão tendo com as rotineiras quedas de energias.

Conforme os moradores, a má prestação de serviços da RGE está prejudicando muito as duas comunidades.

Segundo o presidente do Legislativo, com base na Lei do Consumidor 8.078, de 11 de setembro de 1990, os moradores estão lutando por seus direitos junto à RGE, para que sejam resolvidas o quanto antes as constantes quedas de energia que vem acontecendo nas localidades.

“É um absurdo, os moradores sem luz e consequentemente ficando sem água nesse calor, e ainda os alimentos estragando. Estou em contato com os representantes da RGE na cidade para resolvermos isso o mais breve possível” disse o presidente do Legislativo.

De acordo com os moradores, este problema também vem causando uma enorme dificuldade no abastecimento de água e grandes prejuízos em perdas de alimentos.

“A situação está terrível, e nesse calor ficar sem luz é ainda pior. Esperamos uma solução o mais rápido possível”, disse uma moradora da região.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *