Começa hoje o período de inscrição para o Auxílio Emergencial aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Os entes culturais de Caçapava do Sul, podem se inscrever no Auxílio Emergencial da Cultura de 03/11 a 19/11. O valor será de R$ 800,00 em parcela única.

https://cacapavadosul.rs.gov.br/…/visualizar/id/2037/…

Mais informações pelo telefone 3281 1599 da Secretaria de Cultura e Turismo

Pode ser uma imagem de texto que diz "AUXÍLIO EMERGENCIAL DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A INSCRIÇÃO: Cópia do documento de identificação válido com foto; Cópia do Cadastro de Pessoas Física -CPF; Conta bancária em nome do beneficiário (Conforme anexo I); Formulário preenchido assinadoconforme anexo I¡ do Edital; Comprovante de endereço atualizado, expedido com menos de 60 dias em nome do beneficiário caso não esteja em nome beneficiário declaração moradia assinada pelo proprietário do imóvel (conforme anexo I); SECULTUR cultura NOVASFAÇANHAS"
Pode ser uma imagem de texto que diz "AUXÍLIO EMERGENCIAL PERÍODO DE INSCRIÇÃO: DE 03/11/2021 ATÉ 19/11/2021 Quem pode receber? Trabalhadores das seguintes áreas culturais: música, artesanato, audiovisual, cinema, arte circense, artes plásticas, eventos, literatura, dança, dirigente de espaços culturais, arte afro-brasileira, hip hop culturas populares que atuam a pelo menos um ano no seu segmento que sejam econhecidamente fazedores de Cultura no município de Caçapava do Sul. SECULTUR culfura NOVASFACAN AÇANHAS"Pode ser uma imagem de texto que diz "AUXÍLIO EMERGENCIAL CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR: Não ter vínculo empregatício vigente (Carteira assinada -CLT); Não N ser servidor público (ativo ou inativo); Não ser aposentado ou pensionista; I Residir no Município; VII Possuir conta bancária no nome do beneficiário; VIII Poderá haver somente uma inscrição por CPF. SECULTUR cultura NOYASFACN AÇANHAS T"

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *