Vereador Paulo Pereira acompanha início dos trabalhos no interior do município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Região Rural

O vereador Paulo Pereira (PDT), no começo da manhã de sexta-feira (07), deslocou-se até o interior do município, na localidade do Rincão da Salete, para acompanhar o início do patrolamento e encascalhamento daquela localidade.

De acordo com o vereador, durante o mês de dezembro, juntamente com o Prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Obras, Acidemar Henriques, esteve vistoriando as estradas do Rincão da Salete, em toda a extensão da estrada principal, estrada que liga o Rincão da Salete à BR 153, estrada do Rincão dos Fonseca, estrada do Rincão dos Farias, estrada do Rincão dos Vivian, estrada do Tarumã, estrada do Cerro Vermelho, estrada do Irapuá, estrada que liga o Passo dos Matias à Chácara dos Pinheiros.

“Para minha satisfação, a Prefeitura já iniciou os trabalhos nessas localidades. Está patrolando e encascalhando as estradas do Tarumã e Rincão da Salete. Os maquinários não sairão dessas regiões enquanto todas essas estradas não ficarem patroladas e encascalhadas”, disse o vereador Paulo Pereira.

Conforme o vereador Paulo, nos próximos dias também será construído um novo pontilhão na estrada do Cerro Vermelho.

“Quero agradecer ao Prefeito e ao Secretário de Obras por terem atendido minhas solicitações, pois sempre que posso, estou presente nessas localidades, fiscalizando e ouvindo os moradores, com o objetivo de melhorar e facilitar a vida dos habitantes dessas regiões”, finalizou o vereador Paulo Pereira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *