Polícia Civil prende preventivamente indivíduo por homicídio em São Sepé

Destaque Geral Polícia Região

Na manhã desta segunda-feira (21), policiais civis da Delegacia de Polícia de São Sepé, prenderam preventivamente um jovem de 20 anos em decorrência da investigação realizada pela DP São Sepé sobre o fato ocorrido na data de 16/02/2022, quando por volta das 15h10min, a Delegacia de Polícia de São Sepé tomou conhecimento de que na ERS 149, cerca de 8km em direção ao interior, havia sido localizado um veículo completamente carbonizado e ainda, que no banco de trás do veículo teria um cadáver humano também carbonizado.

A partir de então realizaram-se diligências e, através da identificação da placa do veículo carbonizado, com placas de Santa Maria, chegou-se ao proprietário, o qual encontra-se desaparecido desde terça-feira (15/02/2022) à noite.

O proprietário do veículo, um indivíduo de 53 anos, mantinha um relacionamento amoroso em segredo com o suspeito.

Através de produção de provas testemunhais, além de análise de câmeras de videomonitoramento, chegou-se a autoria do delito. A prisão preventiva foi representada pela Del. Carla Dolores Castro de Almeida e deferida judicialmente, sendo encontrado o jovem em uma residência no interior de Tupanci, localidade de São Sepé.

O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *