Presidente do Legislativo atende chamado de produtores rurais

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

A pedido de moradores da região, na manhã desta segunda-feira (07), o presidente da Câmara, Luis Fernando Torres – Boca (PT), esteve reunido com produtores rurais da localidade do Passo do Megatério.Segundo os produtores rurais, as máquinas da Secretaria de Obras só vão até determinado ponto, não avançando para os trechos que realmente necessitam de reparos.

“Recebemos uma informação que este trecho não é prioridade no momento, mas falta poucos dias para o início da colheita, como vamos fazer para retirar a produção daqui? Já não basta a estiagem nos castigando, agora essas estradas intransitáveis…”, disse um produtor da localidade.

Invés de trazer sua produção para a cooperativa de Caçapava do Sul, os produtores estão optando por levar sua produção para a cooperativa de São Sepé, devido as péssimas condições da estrada, sendo assim, o ICMS vai todo para o município de São Sepé, e não para Caçapava do Sul.

“É um absurdo, os produtores de Caçapava estão retirando sua produção por outro município, e nós estamos perdendo de recolher impostos. O município está conseguindo perder o que está sendo produzido nele, é inacreditável”, disse o presidente Boca.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *