Reunião da Prefeitura, IbraiOliva e Associação Caçapavana de Azeite busca patrocínio para I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O vice Prefeito de Caçapava, Luiz Carlos Guglielmin, acompanhado do presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (IbraiOliva), empresário de Caçapava do Sul, Renato Fernandes, e seu vice-Presidente, Fábio Albino, acompanhados da produtora de Azeite Rosane Abdala, que é presidente da Associação Caçapavana de Olivicultores e o produtor Cultural Fernando Marques (Casa 1 / FullPlay), se reuniram hoje, no BRDE, em Porto Alegre, com os diretores do Banco para discutir parcerias para a I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul.

Recebidos pelo Diretor, Caçapavano, Otomar Vivian, e pela Diretora de Operações Geral, Leany Lemos, eles apresentaram o projeto do evento, pré-programação e falaram sobre a parceria com Governo do Estado, Bancos e empresas, uma vez que este é o maior investimento que o município fará num único evento, em torno de R$400 mil reais.

Na programação estão shows nacionais gratuitos, oficinas de Olivicultura, de turismo, de agricultura, além de espaço gourmet para restaurantes, feira de geoprodutos, entre outros.

A Festa, organizada pela FullPlay e Casa 1 (empresa caçapavana e a outra de eventos de Gramado e Canela) será aberta a toda a população e já tem a presença confirmada do vice-Presidente, Gen. Mourão.

O BRDE disse que será parceiro do evento e estudará o projeto para o aporte financeiro. A festa está prevista de 27 a 29 de maio.

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *