Presidência da CORSAN tem encontro com comitiva caçapavana para a I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

O vice Prefeito de Caçapava, Luiz Carlos Guglielmin, acompanhado do presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (IbraiOliva), empresário de Caçapava do Sul, Renato Fernandes, acompanhados da produtora de Azeite Rosane Abdala, que é presidente da Associação Caçapavana dos Olivicultores, e o produtor Cultural Fernando Marques (Casa 1 / FullPlay), se reuniram hoje, na Corsan, em Porto Alegre, com o Presidente da Corsan, Roberto Barbuti, para discutir parcerias para a I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul.

O diretor do BRDE, caçapavano, Otomar Vivian, acompanhou a reunião onde apresentaram o projeto do evento, pré-programação e falaram sobre a parceria com Governo do Estado, Bancos e empresas, uma vez que este é o maior investimento que o município fará num único evento, em torno de R$400 mil reais.

Na programação estão shows nacionais gratuitos, oficinas de Olivicultura, de turismo, de agricultura, além de espaço gourmet para restaurantes, feira de geoprodutos, entre outros.

A Festa, de 27 a 29 de maio, é organizada pela FullPlay e Casa 1 (empresas de Caçapavana e de eventos de Gramado e Canela) e será aberta a toda a população.

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *