Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul recebem as faixas

Caçapava do Sul Destaque Geral

A realeza está a postos: com mais de 172 mil votos, as Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul receberam na tarde de hoje as faixas de realeza após o Prefeito Giovani Amestoy e vice-Luiz Guglielmin, acompanhados do produtor Ignácio Lemos e da Presidente da Associação Caçapava de Olivicultores, Rosane Abdala.

Ana Constante, Bruna Meireles e Karine Trindade venceram a I Etapa do Concurso, quando um grupo de jurados técnicos escolheram três entre as inscritas para serem as soberanas.

Após, deu -se início a votação popular online, que teve 172.018 mil votos, sendo que a população escolheu para Rainha Karine Trindade, com 47,5% dos votos; para Princesa, Ana Constante, com 34,2% dos votos, e para Miss Simpatia Bruna Meireles, com 18,3% dos votos.

Elas receberam o anúncio do Prefeito Giovani Amestoy, e logo após, receberam as faixas, confeccionadas por Rafhael Munhós e os brindes das Lojas parceiras Origem, Ana Bijoux, Samanta Fernandes (maquiagem), Azeite D. José e Pousada e Azeite Vila do Segredo.

A 1ª Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul ocorre de 27 a 29 de maio e será produzida pelo IbraOliva, Associação Caçapavana de Olivicultores, FullPlay, Casa 1 Produções, e conta com apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, Governo do Estado do Rio Grande do Sul (SEDAC) e BRDE.

Fotos por Catherine Vargas

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *