Confira o perfil individual das nossas soberanas: Ela veio do mundo da moda para desfilar sua beleza e irreverência, Bruna, nossa Miss Simpatia

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Turismo

Participar de um concurso de Beleza não é novidade para Bruna Dorneles Meireles, de 23 anos e que é consultora de moda da loja Origem, Colcci. Nossa Miss Simpatia, que faz juz ao título e deixa a participação das soberanas sempre mais leve com sua irreverência e beleza já participou de outro concurso de beleza caçapavano: o Mais Bela e Belo Negro, em 2019, além de ter realizado alguns trabalhos como modelo.

“Sou apaixonada pela moda, gostaria de ter tido recursos há alguns anos atrás e ter investido mais e acreditado mais no meu potencial e sou madura o suficiente para compreender que tudo tem o seu momento certo e um porquê”, lembrou a Miss.

Nascida em Porto Alegre, Bruna passava as férias da infância sempre em Caçapava, cidade natal de seu pai, e fica muito feliz de poder representar a cidade que escolheu como sua e onde vive há 4 anos: “Quando falo em Caçapava, logo eu lembro da minha infância. Foi aqui onde eu construí todas as minhas memórias afetivas, minha infância mora aqui. E é por isso que eu sempre digo que ‘adotei Caçapava’, como minha cidade natal. Tenho muito amor por Porto Alegre e por tudo que construí lá, mas Caçapava é onde eu me sinto segura, com o coração” e representar essa cidade e a mulheres dela, é realizar um sonho familiar”, disse Bruna, que se emocionou com a receptividade que as soberanas tem tido: “Sermos abordadas por crianças carentes e muitas delas negras, assistindo de pertinho a representatividade forte desta corte de mulheres negras, fez eu perceber o presente que a vida me deu neste momento de soberana”, frisou a Miss Simpatia lembrando que seu canto predileto em Caçapava é o forte D. Pedro II, onde gosta de ir sozinha relaxar e refletir, desde que não esteja tão frio e ventoso, brinca. Após a festa, Bruna quer aproveitar as memórias que ficarão e voltar com tudo pra faculdade e trabalho. “Perdi um pouco o foco devido a correria, mas nada que a gente não recupere com esforço e persistência. Estou muito feliz e com certeza será um grande marco para a história de Caçapava toda essa festa e união de todos que estão colaborando para esse evento acontecer”, finalizou a soberana, que tá on pra vida!

Clipe por Catherine Vargas, gravado na Pousada Vila do Segredo.

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *