Jussarete Vargas apresenta demandas na área da saúde do município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A vereadora Jussarete Vargas (PDT) reuniu-se com a secretária de saúde para conversa sobre PA, Policlínica e outras necessidades da comunidade.

No início desta semana a parlamentar levou demandas da área de saúde de Caçapava do Sul para apresentar ao prefeito Giovani Amestoy, a secretária geral, Cassia Freitas, a secretária de saúde Inês Salles e sua adjunta Aline Medeiros. Dentre os assuntos tratados, a vereadora abordou reclamações que vem recebendo da comunidade em relação ao atendimento do pronto atendimento municipal.

Em Sessão Plenária, na terça-feira 24, Jussarete apresentou a indicação nº 196/2022 que solicita a contratação de um médico clínico geral para atendimento na Policlínica Municipal, de segunda à sexta-feira, das 17h às 22h, com o intuito de desafogar o fluxo de atendimentos no Pronto Atendimento. Este profissional seria contratado para atender sintomas de síndromes gripais, entre outras necessidades da população. “Estou sempre atenta a assuntos da área da saúde, sei que isto é de suma importância e não pode esperar. Conto com o apoio da Secretaria da Saúde que sempre me recebe para repassar os anseios da comunidade caçapavana”, disse Jussarete.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *