Câmara realiza Sessão Solene para entrega da Comenda Charrua

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

Uma das mais importantes honrarias do Legislativo caçapavano foi entregue ao Sr. Flavio Monteiro em Sessão Solene realizada na noite de quinta-feira 26.

A Comenda Charrua, indicada pela vereadora Jussarete Vargas (PDT) e aprovada pelos demais vereadores do Legislativo foi celebrada em Sessão Solene que contou com a participação de parlamentares, familiares e da comunidade. Na ocasião estava presente o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum, o Deputado Estadual Gerson Burmann, o Deputado Federal Afonso Motta, O Conselheiro do TCE, Marco Peixoto, o Diretor do STC de Florianópolis, Renato Ribeiro, o Diretor do STC e Comandante dos Cavalheiros Farroupilha de Santa Cruz do Sul, Dorotéo Fagundes, o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin e os Secretários Municipais.

“Flávio Monteiro, mesmo com muitas atividades políticas, nunca deixou sua terra, sempre manteve residência em Caçapava do Sul, o que vem a comprovar o seu interesse em participar do desenvolvimento do nosso município”, disse Jussarete.

Durante a Sessão Solene Monteiro recebeu várias homenagens por parte do segmento artístico caçapavano entre outros.

“Sou milionário mediante a riqueza de amigos que uma pessoa pode ter, estou sentido aqui neste momento parte deste valor e isto é privilégio de poucos. Assim, estendo essa homenagem a todos aqui presentes”, falou Monteiro em seu discurso.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *