Deputado Costella e Vereador Marquinho Vivian visitam HCVL

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo

Em visita ao HCVL, o deputado Juvir Costella (MDB) e o vereador Marco Vivian (MDB) anunciaram emenda parlamentar de R$ 100 mil reais da Assembleia Legislativa do Estado.

O presidente do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Florenço Monego Jr e o secretário executivo, Antonio Borges, receberam nesta quarta-feira (22) a visita do deputado Juvir Costella. Na ocasião o parlamentar estava acompanhado do seu assessor, o caçapavano Pablo Teixeira, o vereador Marquinho e o ex-vereador Josué Lopes.

Durante a visita foi anunciado por parte do deputado um recurso de R$ 100 mil reais em forma de emenda parlamentar que será pago até setembro de 2022, com o intuito de auxiliar a demandas do hospital para aquisição de equipamentos que possam auxiliar pacientes, principalmente do SUS. Costella ainda se colocou à disposição da entidade para ser um parceiro e interlocutor com o atual Governo do Estado, uma vez que fez parte da equipe e tem boas relações com os colegas, podendo desta forma, contribuir de alguma forma com assuntos pertinentes a entidade.

“Agradecemos ao deputado Costella por ter se sensibilizado com a saúde no município e ter contribuído com o HCVL que é o único em Caçapava do Sul e atende toda comunidade” disse Monego.

Já o vereador Marquinho Vivian comentou que: “Solicitei ao deputado este recurso para auxiliar o hospital de Caridade Dr. Victor Lang, primeiramente por ser nosso único hospital no município, e que, de acordo com o presidente da instituição, 90% dos atendimentos prestados hoje são para pacientes do SUS. Por isso pedimos este recurso e vamos seguir fiscalizando o atendimento as pessoas que mais necessitam. Agradeço também a diretoria do hospital que, sempre que acionada, nos presta as informações solicitadas, com presteza e transparência”, disse Vivian.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *