Mano atende demanda na rua Antônio Dourado, “Rua da Linguiça”

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo

O vereador Zilmar Araújo (PP), a pedido de moradores, verificou entupimento da tubulação de esgoto na “rua da Linguiça”.Nesta segunda-feira, 20 junho, o vereador Zilmar Araújo – Mano se deslocou até a rua Antônio Dourado, próximo ao número 545, para averiguando problemas nas tubulações de esgoto. A inciativa do parlamentar se deu após pedidos de moradores que relataram entupimento nas vias de escoamento do esgoto, e também, o retorno destes fluidos para pátios e residências. Segundo o Sr. Paulo, seu encanamento só não transbordou devido ao um sistema particular de “suspiro” que mantém o excesso de esgoto que retorna.

De acordo com a comunidade do local, a pouco tempo foi feito com êxito o conserto da rua, porém, devido às chuvas dos últimos dias, aflorou esta situação da obstrução das tubulações e retorno do esgoto, o que causa muitos transtornos.

O parlamentar, também verificou um bueiro de tamanho significativo, existente defronto a penúltima residência da rua, onde mora uma senhora que está convivendo com esta situação de risco.

Após as constatações, o vereador levou a demanda até a secretária de obras conversando diretamente com o Adjunto Evaldo solicitando soluções e reparos para a rua em questão.

“Estou sempre a disposição para chamados e reclamações e me proponho sempre a ver o que está se passando. Esta fiscalização é apenas parte do trabalho que venho realizando e levando para os setores competentes em busca solução.”, disse Mano.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *