Audiência Pública para discutir melhorias de atendimento do setor de Maternidade do Hospital de Caridade Dr Victor Lang

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul promoverá na quinta-feira, dia 14, às 10h, no Instituto Municipal de Educação, uma Audiência Pública para discutir melhorias de atendimento do setor de Maternidade do Hospital de Caridade Dr Victor Lang.

De acordo com a Prefeitura, proponente da Audiência, o intuito é que sejam discutidas as pautas e de demandas da comunidade local com a Direção do Hospital (responsável pelos protocolos de atendimentos), Coletivo Mães de Caçapava do Sul (que propôs em manifesto mudanças), bem como a Comissão de Saúde da Câmara e a Promotoria para haver a proposição de melhorias no setor.

A Audiência Pública promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e gabinete do Prefeito, será organizada pelo proponente e terá como como convidada a Câmara de Vereadores, através da Comissão de Saúde da Câmara. O evento é aberto ao público, terá igual espaço de fala para cada órgão representado e inscrição para manifestação popular no início da audiência.https://cacapavadosul.rs.gov.br/…/visualizar/id/7951/…

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *