Avaliação das fotos participantes do 1° Concurso de Fotografia Caçapava do Sul: Capital Gaúcha da Geodiversidade

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria de Cultura e Turismo organizadora do concurso de fotografia sobre Geodiversidade e Patrimônio Histórico do território Geoparque Caçapava aspirante à Unesco, selecionou 4 jurados para decidirem as 3 fotos vencedoras do Concurso de Fotografia.
Os jurados escolhidos foram Catherine Vargas, fotógrafa e cineasta, representando a Comunicação Municipal e a Coordenadoria do Geoparque; Karine Trindade, fotógrafa, Rainha da Festa do Azeite de oliva de Caçapava, representando a SECULTUR; Vinicius Tavares, fotógrafo de ensaios externos, representando a Unipampa; e Vicent Solar, Mestrando em Artes Visuais, representando a UFSM. Os trabalhos foram coordenados pelo servidor da Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pelo Arquivo Histórico Municipal, fotografo Heron Freitas.
A próxima etapa será a divulgação da premiação, durante uma exposição que será realizada no Centro Municipal de Cultura, com todas as fotos sendo expostas com os devidos créditos e também com a divulgação dos vencedores no Facebook da Prefeitura de Caçapava do Sul. A exposição irá acontecer no final de julho e a data será divulgada amplamente nas redes sociais da Prefeitura dentro de alguns dias.
Promoção: Prefeitura Municipal/Secultur – Secretaria de Cultura e Turismo – Coordenadoria Municipal do Geoparque Caçapava

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *