Caçapavanos levam representação na Escolha das Soberanas do Universo Pecuária de Lavras do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

Aconteceu no último sábado, dia 02, no Sindicato Rural de Lavras do Sul, a escolha das Soberanas do Universo Pecuária de Lavras do Sul, importante evento do setor agropecuário que promete movimentar o Pampa Gaúcho em novembro, quando será promovida a Feira de Lançamento do Evento.
Caçapava do Sul se fez presente no evento, com a Participação das Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul (feira também do setor rural) com a rainha Karine Trindade (que foi jurada na Escolha das Soberanas de Lavras juntamente com a caçapavana Cristina Spode, que é associada ao sindicato lavrense), com a Princesa da Festa do Azeite de Oliva, Ana Constante e a Miss Simpatia, Bruna Meireles; do Executivo Municipal, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo e o Coordenador de Comunicação, William Brasil, foram os representantes.
O lavrense Rafhael Munhós, responsável pelos figurinos das Soberanas de Caçapava do Sul e que já assinou vestuários para Carnavais de Lavras, Caçapava e Porto Alegre, foi o responsável pela confecção das faixas das soberanas escolhidas e também assina o vestuário das Soberanas do universo Pecuária. O Rei Momo de Caçapava do Sul Osvaldo de Oliveira também marcou presença. Dentre as candidatas, havia ainda a concorrente de Caçapava do Sul (associada ao Sindicato de Lavras) Maria Eduarda Chaves Stefani.
O evento, organizado pela Comissão Feminina do Sindicato Rural, contou com a participação de 23 candidatas e um público de mais de 800 pessoas. A corte escolhida foi composta por Sofia Lima (Rainha); Laíza Oliveira (Primeira Princesa) e Lavínia Rangel (Segunda Princesa). Dentre os jurados estavam Mario Augusto Gonçalves (Prefeito de Dom Pedrito); Marcelo Soes (Diretor de Concursos de Beleza como Miss RS e SC); Tales Moura (Diretor do Miss Teen); João Henrique Lemes (Mister Rio Grande do Sul); Gabriela Souza (Rainha da Expointer); Marcela Santana – (Coordenadora Executiva do Universo Pecuária); Joana Azevedo (Administradora) e Vanessa Backes (apresentadora do Jornal do Almoço da RBS/TV Santa Maria).

por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *