BM recaptura foragido e apreende arma de fogo de calibre restrito, munições, drogas e dinheiro

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Polícia

Na tarde da segunda-feira, 25 de julho, por volta das 16h40min após ligação anônima ao telefone 190, informando que um indivíduo foragido da Justiça, estaria traficando drogas em via pública, na esquina das Ruas Luiz Coelho Leal e Rua Januário Simões Pires, Vila Sul, as guarnições de serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul – deslocaram ao local, onde procederam a abordagem do suspeito em via pública, o qual não ofereceu resistência.
Durante a busca pessoal, em sua cintura foi localizada uma pistola da marca Bersa, calibre Cal. 9mm, com numeração suprimida, a qual estava carregada e com 14 munições em seu carregador. No bolso do suspeito havia uma outra munição, do mesmo calibre. Ainda, em seu bolso haviam R$ 644,00, em moeda corrente, fracionadas. Além disso, em seus bolsos haviam 147 pedras de uma substância semelhante a crack, pesando 23g e 20 porções de uma substância semelhante a maconha, pesando 42g, tudo dentro de uma sacola.
Apreendido ainda um celular da marca Motorola que estava no bolso do suspeito, uma mochila e apreendido R$ 30,25, devidamente fracionado, característico de ser proveniente de tráfico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido ao PA para exames de praxe e posteriormente a DP local, onde fora autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Após os tramites legais, o indiciado de 27 anos, que é natural de Porto Alegre e possui antecedentes criminais por: tráfico e posse de entorpecentes, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, furto de arma, ameaça 5x, outros crimes 2x, lesão corporal 7x, violação de domicílio e dano 2x, foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *