Empresa abre vagas de emprego em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral Informativo Publicidades

Há 141 vagas de emprego abertas na Urbana Engenharia, em 30 municípios do Rio Grande do Sul, 5 delas em Caçapava do Sul. A contratação é para atividades de visita e cadastramento, em imóveis destes municípios, semelhante ao Censo feito pelo IBGE, e os contratos têm prazo determinado de, no máximo, 90 dias. A empresa exige Ensino Médio completo, e remunera um básico de R$ 1.212,00, adicionado uma premiação por produtividade, que resulta, em média, R$ 300,00. Também são pagos vales alimentação e transporte.
Conforme o engenheiro de operações da empresa, Eduardo Vargas, as atividades são simples, e existe expectativa de manter alguns na equipe após o período de 90 dias do trabalho. “É uma boa oportunidade de trabalho, já que a empresa poderá manter os cadastradores em outros projetos, na cidade ou na região”, disse.
A Urbana Engenharia trabalha com serviços técnicos de engenharia, e a fase de cadastro é parte dos serviços de campo dos projetos.
Os interessados devem encaminhar currículos para o WhatsApp 051998705997 ou pelos emails curriculo@urbanalog.com.br / curriculo.urbana@gmail.com.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *