Presidente do Legislativo e Vereadores participaram da solenidade de posse dos novos juízes

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo

A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, nesta segunda-feira (12) e contou com a presença de autoridades do município.
Tomou posse na 1º Vara, o Exmo. Dr. Odijan Paulo Gonçalves Ortiz, e também, na 2º Vara a posse foi da Exma. Dra. Bárbara Pereira Saraiva. Os dois Magistrados foram empossados pelo Exmo. Dr. José Leonardo Neutzling Valente, Juiz de Direito.
Na solenidade, estiveram presentes o Presidente da OAB de Caçapava do Sul Antonio Almeida Filho, o Prefeito Giovani Amestoy, o Presidente da Câmara Municipal Luis Fernando Torres, Vereadores, a Defensora Pública Dra. Fátima Moraes, o Delegado da Polícia Civil Bruno Lima, o 1º Tenente da Brigada Militar Ciro Nelson Rodrigues, advogados e membros da comunidade.
Na comarca de Caçapava do Sul, o mais novo Fórum é funcional, tecnológico, inovador, ecologicamente correto, voltado à justiça digital. O novo prédio possui diversas inovações em tecnologia, logística e sustentabilidade. O Fórum Digital é um dos primeiros do Estado nesse novo modelo e o primeiro desse porte.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *