Governador do Rotary Internacional visita caçapava e participa de seleção de intercambistas

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

O Governador do Distrito 4780 do Rotary Internacional ano 2022/2023, Nelson Harm, visitou o gabinete na manhã desta quinta-feira (29), onde foi recebido pelo Prefeito Giovani Amestoy, seu vice, Luiz Guglielmin, e por integrantes do Rotary Club Caçapava, Rotary Club Caçapava Sentinela e Rotary Club Maria Augusta.
Na ocasião, ele recebeu da mão das autoridades do Município um ofício de Decreto de Hóspede Oficial do Município de Caçapava do Sul, Rio Grande do Sul, 2ª Capital Farroupilha, Capital da Geodiversidade, neste dia 29 de Setembro de 2022; além de um livro do escritor Alcy Cheuiche e um azeite de Oliva Caçapavano.
No dia 24 de setembro, o Rotary realizou no Instituto de Educação Augusta Maria Marques, um projeto de seleção de intercâmbio de jovens do distrito 4780. Haviam aproximadamente 50 pessoas do distrito trabalhando, com 7 jovens classificados, naturais de Uruguaiana, Alegrete, Livramento e Santiago. O projeto foi a cargo do Governador Nelson Harm e sua esposa Adélia, que comandaram a seleção que teve ainda três clubes de caçapavanos participando: o Rotary Club, o CTG Sentinela e o Rotary Maria Augusta.
Participaram da reunião ainda Elisa de Melo Pereira, presidente do Rotary Club Maria Augusta; Guilherme T. Dalmaso, presidente do Rotary Club Caçapava; Neli Coradini Abascal – Pres. do Rotary Club Caçapava Sentinela; Zita Ragagnin – Governadora Assistente e do Rotary Maria Augusta e Elton Ragagnin, Rotary Club Caçapava do Sul.

por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *