Marquinho fiscaliza más condições da rua Arnaldo Vale

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador do MDB, após várias solicitações em seu gabinete, esteve verificando a rua Arnaldo Vale na altura entre a Félix da Cunha e Benjamin Constant, nesta terça-feira (22).
Marco Vivian, que já vem realizando um trabalho para levantar questões pertinentes a Secretaria de Obras do município, visitou a rua Arnaldo Vale onde averiguou precariedades depois de muitas queixas recebidas por parte da comunidade.
Trata-se de uma rua com grande fluxo de veículos com a presença de comércios no entorno, na qual não recebe manutenção há algum tempo.
“São vias de grande movimento, especialmente a Arnaldo Vale, que está esburacada há bastante tempo. Muitos pedidos foram feitos ao executivo, mas parece que não é do seu interesse arrumar algumas ruas da cidade. Mais uma vez peço a gentileza da atenção da Secretaria de Obras para proporcionar um fluxo mais seguro. Preciso ser taxativo em relação ao trabalho que vem sendo feito por esta secretaria, está deixando “muito a desejar” e o resultado está escancarado, basta dar uma volta pelo município”, falou o Marquinho.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *