Marquinho volta a abordar assunto sobre a Secretaria de Obras em Plenária

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

O vereador do MDB explanou sobre denúncia de que a Secretaria teria terceirizado serviços para uma máquina, empresa do município, que não possuía condições de realizar o trabalho.
A declaração do vereador Marco Vivian Taschetto (MDB) ocorreu na sessão plenária de quinta-feira (17), na qual, o vereador expõe o relato de uma máquina terceirizada estava a mais de 40 dias paradas na localidade do Passo da Promessa. Segunda o parlamentar a máquina saiu para realizar trabalho, além de se dirigir a localidade errada, iniciou com as atividades e logo avariou. O veículo de trabalho foi deixado no local onde permanece até o momento.
“Ultimamente, recebemos várias críticas por parte do Secretário de Obras a respeito de que alguns vereadores desvalorizam o trabalho realizado por tal Secretaria. Henriques afirma ainda que há perseguição por parte do Legislativo mediante a seu trabalho. Porém, o fato desta terceirização desastrosa mostra uma falta de compromisso e planejamento. Nós do Legislativo já abordamos a problemática das estradas do interior de várias formas, audiência pública, diversas reuniões com o Prefeito e o Secretário… Ainda assim, as denuncias que chegam no meu gabinete sobre o tema são assustadoras”, falou Marquinho.
Para finalizar Vivian ainda ressaltou que vai fiscalizar para saber se estão sendo feitos os pagamentos pelo serviço mesmo com a máquina parada e demais informações sobre o ocorrido.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *