Soberanas de Caçapava representam a Prefeitura em Mais Belos Negros de Lavras do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Matéria: William Brasil
Fotos/Colaboração: Lucas Trindade

Aconteceu no último domingo, dia 20, em Lavras do Sul, a Escolha dos Mais Belos Negros e Negras da cidade vizinha de Caçapava do Sul. Promovido pelos grupos Afro Ginga, Afro Kizomba, Corredor dos Munhós e com apoio da Prefeitura Lavrense, o evento teve a participação de Caçapava do Sul.
As Soberanas da Festa do Azeite de Caçapava do Sul, Karine Trindade (Rainha), Ana Constante (Princesa) e Bruna Meireles (Miss Simpatia) foram convidadas pela Ane Rose Lopes Silva (ativista de Promoção de Igualdade Racial e Presidente do Conselho de Cultura de Lavras) para serem juradas do evento representando a Coordenadoria Municipal de Promoção de Igualdade Racial de Caçapava do Sul, coordenada por Cátia Cilene, e que foi representada no evento pelo coordenador de Comunicação, William Brasil.
Rafhael Munhós, figurinista de espetáculos, responsável pelos vestuários das soberanas de Caçapava e Lavras, além das cortes carnavalescas da região e que também é Lavrense, também foi convidado do evento que era alusivo ao Dia da Consciência Negra.
Confira os Mais Belos Negros e Negras de Lavras do Sul
Miss Beleza Negra: Vivian Munhos
1° Princesa / Lina das Silva
2° Princesa / Emilli Mastroiano
Mister Beleza Negra : Davi da Silva Bastos
1° Príncipe / Isac Soares Costa
2° Príncipe / Artur Soares

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *