Assembleia Legislativa, Banrisul e Tribunal de Contas são pautas de agenda em Porto Alegre

Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul


O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do secretário adjunto da Administração, Cássius Poglia, do Procurador Jurídico do Município, Luciano Pavanatto, e da comunicação Municipal, cumpriram agendas em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 30 de novembro.
A primeira reunião foi na Assembleia Legislativa, onde discutiram uma emenda parlamentar com a equipe do Deputado Estadual Luiz Marenco (PDT) destinada para a compra de um carro para atendimento da população.
Após, eles se reuniram com Fernando Postal, Diretor Comercial de Distribuição e Varejo; com Fabricia Bastiani Ruviaro – Gerente Executiva da Unidade Comercial de Governos ; com André Luís Perini – Superintendente Executivo da Unidade Comercial de Governos e Danilo Rodrigues da Silva – Gerente de Relacionamento com Órgãos Públicos Regional Sul. Na pauta, créditos e investimentos, editais abertos de incentivo, entre outros.Por fim, eles também estiveram no Tribunal de Contas, onde foram atendidos pelo Presidente, Marco Peixoto, onde discutiram assuntos relacionados à Caçapava do Sul.

Por William Brasil
Fotos: Catherine Vargas

 2,574 Visualizações,  17 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *