Recurso de 121 mil reais para aplicação em área de lazer é aprovado pela Câmara

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O montante captado pela bancada do Progressistas através de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen que será utilizado para construção de uma praça arborizada no município.
A justificativa da implantação da praça se dá em face da necessidade de equipamentos públicos no local, o espaço faz parte de um ponto turístico da cidade, o Forte D. Pedro II de Caçapava do Sul, a única fortificação remanescente no estado do Rio Grande do Sul. Essa implantação valoriza o meio ambiente natural e seus objetivos referenciais estéticos e simbólicos na paisagem do lugar, com socialização, integração e lazer à comunidade local e aos turistas.
“Será um projeto de urbanização do espaço público pertencente ao Forte Dom Pedro II com a implantação da praça, localizada na Av. Getúlio Vargas, esquina com a Sete de Setembro, na qual nós, vereadores do Progressistas, nos sentimos honrados em contribuir desta forma com a comunidade caçapavana. Gostaria de agradecer em nome da comunidade de Caçapava do Sul ao deputado Jerônimo por mais este recurso concedido, pensando no bem-estar das pessoas”, disse Tondo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *