Secretaria registra B.O por desacato a servidores

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Nota Imprensa Municipal

A Secretaria de Assistência Social informa que teve de registrar um Boletim de Ocorrência na última sexta-feira, dia 27, contra um homem, por tentativa de agressão a servidores.
Conforme informações prestadas à Delegacia, ele teria invadido a Secretaria de Assistência Social exigindo a aprovação do seu nome no Programa Auxílio Brasil, que está sob análise de preenchimento dos requisitos exigidos pelo programa do governo Federal.
A Secretaria informou ainda que após agredir verbalmente a servidora da recepção, ele tentou agredir fisicamente ela e a Secretária da pasta, que estava tentando explicar a situação. O homem teve de ser contido por outros servidores.
A Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e informou que agressão contra servidores é crime e que o respeito e diálogo sempre fizeram parte da prestação dos serviços entre o Executivo e a população. Também informa que a inserção de nomes em Programas de Governos Federais não compete à Prefeitura, mas ao órgão Federal e que a escolha se dá após análise feita por técnicos da área de assistência social conforme os critérios imputados pelo órgão.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *