Vereador Silvio Tolfo Tondo participa da Abertura do Ano Letivo 2023

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Educação Geral

A cerimônia de abertura do ano letivo de 2023, na manhã da última quinta-feira (23), aconteceu no CTG Família Nativista. Participaram do encontro professores, coordenadores pedagógicos, secretários e gestores escolares além de autoridades do município.
As autoridades presentes integraram a bancada do evento, sendo o Presidente da Câmara de Vereadores Silvio Tolfo, o Prefeito Giovani Amestoy, a Vereadora Jussarete Vargas, o ex-Secretário da Educação Profº Aristides Costa, a Presidente do Simproc Sra. Dolores Hilda Estel e a Sra. Gislaine Huerta, nomeada a nova Secretária da Educação do município, os mesmos aproveitaram a ocasião para debater junto aos demais sobre assuntos relacionados a rede de ensino, como melhorias e metas para o ano.
Em seu discurso Tolfo ressaltou que “Educação não é um gasto, mas sim um investimento que proporciona também que lojas tenham suas economias elevadas com a vendas de roupas, calçados, que às livrarias tenham um retorno com a venda de materiais escolares, que os postos de combustíveis geram lucro com o abastecimento dos ônibus escolares, além de ser, acima de tudo, um investimento social que oportuniza ensino de qualidade para crianças e jovens do município.”
O vereador finalizou desejando um bom ano letivo a todos e colocou a Câmara de Vereadores à disposição da rede municipal de ensino.
Por fim, a cerimônia ainda contou com uma palestra ministrada pela Presidente do Instituto Conectare, Cris Vieira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *