Aterro controlado no Patronato recebe manutenção

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da sua Secretaria de Obras, precisou terceirizar o serviço de compactação do terreno, onde fica o aterro do Patronato, espaço, no qual, são colocados os restos de podas de árvores, deixados pelos moradores, em frente de suas casas, quando realizam a limpeza dos pátios residenciais.
Contudo, quase sempre junto com as potas, aparecem também eletrodomésticos, sofás, móveis, material de banheiro, restos de construção e outros. O local também recebe diversos tipos e grande quantidade de lixo, descartados pela população, que teima em usar esse local clandestinamente.
A Prefeitura Municipal já tentou isolar a área com cercamento de alambrado, porém, a medida não resistiu aos atos de vandalismo.
A contratação de um trator de esteira foi necessário, para a realização do serviço de compactação, porque é um maquinário que possui grande aderência ao solo e promove a distribuição do material de forma mais uniforme, além de ser indicado para trabalhos pesados em locais de difícil acesso e terrenos irregulares.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *